quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Nome aos Bois

A idéia original de nome para este blog era Chá com Pimenta em Papua Nova Guiné, simplesmente. Como a vida nos prega peças, um patrício já o havia realizado. Chá com Pimenta é o blog anônimo de um professor português, que se propõe a ser crítico e divertido. Aliás, é deveras divertido ler um legítimo representante da língua de Camões escrevendo coisas como: De certeza que nas aulas dizem aos putos que "fumar faz mal", e logo logo que esta termina, sentam-se nos bancos, cinzeiro ao lado e...grandes bafuradas com os míudos a assistir. Isto não está bem. Os "cachopos" até ficam confusos, bolas!!!! Impagável!!!

Para mim, que entrei tardiamente na disputa dos chás, tive de adicionar o das cinco a este espaço. No final, ficou mais aristocrático, suponho. Imagina tomar um chá com pimenta as oito da matina? O dia estaria comprometido... Assim, apenas a noite está comprometida. E prefiro comprometê-la a comprometer todo o resto!

No final uma atitude altruísta! Percebeste como cá o leitor é valorizado em toda a sua dimensão humana, intra e extra-humana?

Namaste!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse professor é até um concorrente divertido então, hein?
Acho que vc deveria fazer uma homenagem a Papua Nova Guiné... vc tem uns videos bonitos...

Tiago Soldá disse...

Eu particularmente não curto muito pimenta... na linha de temperos, podia ser um chá das cinco com alho, ou ainda salsinha! Se bem que chá das cinco com canela seria mais interessante!

Enfim, Papua Nova Guiné é um país muito bonito! Tem as famosas cataratas de Nova Guiné, uma obra a parte! :o)